plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é achado morto com órgãos genitais expostos atrás de cemitério

Foi identificado o corpo de um adolescente de 16 anos encontrado morto com golpes de concreto na cabeça, na madrugada deste último domingo (2), em um terreno baldio atrás do cemitério  Faruk Salmen, em Parauapebas, sudeste paraense. De acordo com inf

Foi identificado o corpo de um adolescente de 16 anos encontrado morto com golpes de concreto na cabeça, na madrugada deste último domingo (2), em um terreno baldio atrás do cemitério Faruk Salmen, em Parauapebas, sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente foi identificado como C.H.B.S, morador do bairro Cedere I, em Parauapebas. A vítima foi a um show em Parauapebas, na noite do sábado (1), em um bar localizado às margens da rodovia PA-160, próximo ao terreno onde o corpo foi achado.

Segundos amigos do adolescente, que estavam na festa, o garoto “sumiu” por volta de 3h30 do domingo (2), gerando preocupação. O corpo foi achado na manhã do domingo e reconhecido pela mãe da vítima.

C.H.B.S foi encontrado com a calça abaixada até os joelhos, com os órgãos genitais expostos. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que ele tenha ido até o terreno se relacionar com alguma adolescente, mas o casal pode ter sido flagrado pelo namorado da garota.

(Com informações do portal Papo Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias