plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante 'Parmalat' reage à ação policial e é morto a tiros na Pedreira

Bruno Luciano Batista Azevedo, vulgo 'Parmalat', foi morto após uma troca de tiros na noite do último sábado (1º), na travessa Timbó, entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval, em Belém. Segundo a Polícia Militar (PM), 'Parmalat' tinha invadido

Bruno Luciano Batista Azevedo, vulgo 'Parmalat', foi morto após uma troca de tiros na noite do último sábado (1º), na travessa Timbó, entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval, em Belém.

Segundo a Polícia Militar (PM), 'Parmalat' tinha invadido uma casa no bairro da Pedreira armado com um revólver Taurus calibre 38. Ele já havia ameaçado de morte dos policiais militares e estaria pulando os quintais das residências com o intuito de cometer mais um delito.

Quando a guarnição entrou no quintal da casa a foi recebida a tiros pelo criminoso. Eles reagiram e o assaltante foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti Hospital (PSM da 14 de Março), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias