plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia investiga roubo de carga de celular no aeroporto internacional de Belém

Uma carga de celulares foi roubada no Terminal de Cargas da Gol Log, localizado em uma área externa do Aeroporto Internacional de Belém na tarde desta terça-feira (28), no bairro Val-de-Cans, na capital paraense. A Polícia Civil informou que seis homens

Uma carga de celulares foi roubada no Terminal de Cargas da Gol Log, localizado em uma área externa do Aeroporto Internacional de Belém na tarde desta terça-feira (28), no bairro Val-de-Cans, na capital paraense.

A Polícia Civil informou que seis homens em três veículos são suspeitos de cometerem o crime. Enquanto dois veículos entraram no Terminal, o terceiro ficou do lado de fora para prestar eventual apoio.

Os funcionários foram abordados por dois homens, ainda não identificados, que levaram uma carga de celular.

Em resposta, a Infraero afirmou que, de acordo com o Plano Nacional de Segurança da Aviação Civil contra Atos Ilícitos (PNAVSEC), a responsabilidade pela segurança é da própria concessionária. A Infraero disse também que está colaborando com as investigações.

O caso foi registrado na Delegacia do Aeroporto e uma equipe da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investiga o crime.

Em nota, a GOL informou que a carga de um cliente foi roubada após o recebimento, enquanto o mesmo aguardava o veículo que faria o transporte. A companhia disse ainda, que a polícia foi acionada para atender a ocorrência e que ninguém ficou ferido. A companhia lamenta o ocorrido e reitera que está colaborando com as autoridades locais.

LEIA MAIS:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias