plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Alunos e professores são vítimas de assalto dentro de escola em Barcarena

Alunos e professores foram vítimas da violência na tarde desta segunda-feira (27) dentro da escola estadual Cônego Batista Campos, no município de Barcarena, nordeste paraense. De acordo com policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, três ho

Alunos e professores foram vítimas da violência na tarde desta segunda-feira (27) dentro da escola estadual Cônego Batista Campos, no município de Barcarena, nordeste paraense.

De acordo com policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, três homens armados estão envolvidos no assalto à escola que aconteceu por volta das 15h30 de hoje. Dois entraram na unidade de ensino e um ficou esperando do lado de fora, em uma motocicleta.

Após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir. A polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de localizá-los, porém, sem sucesso.

Ao DOL, os militares disseram também que uma das vítimas identificou um dos suspeitos e que o caso está sob os cuidados da Polícia Civil.

Entramos em contato com a Segup (Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social) e a Seduc (Secretaria de Estado de Educação), por meio de nota, para falar sobre o caso e aguardamos um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias