plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação termina com bares fechados, prisão e apreensão de drogas no Pará

Três pessoas foram presas durante a Operação Maracanã, realizada pela Polícia Civil, no final da noite de sábado (25) para a madrugada de domingo (26) nos municípios de Maracanã e Igarapé-Açu, nordeste paraense. Drogas apreendidas com o trio durante a

Três pessoas foram presas durante a Operação Maracanã, realizada pela Polícia Civil, no final da noite de sábado (25) para a madrugada de domingo (26) nos municípios de Maracanã e Igarapé-Açu, nordeste paraense.

Drogas apreendidas com o trio durante a operação (Foto: Reprodução/Whatsapp)

A operação, que contou com a participação de equipes da Polícia Militar dos municípios, da Secretaria do Meio Ambiente de Maracanã e do Conselho Tutelar, prendeu o trio - ainda não identificado - por tráfico de entorpecentes.

Durante as diligências, as equipes constataram que dois bares estavam irregulares e, por isso, foram fechados. Também foi recolhido um veículo com aparelhagem sonora por estar perturbando a tranquilidade.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias