plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos arrombam banco e roubam dinheiro de cofre

Criminosos arrombaram uma agência bancária da Caixa Econômica localizada no município de Tomé Açu, no nordeste paraense, e roubaram o dinheiro que estava no cofre. Sete assaltantes morrem em tentativa de roubo a bancos no Pará De acordo com a Políci

Criminosos arrombaram uma agência bancária da Caixa Econômica localizada no município de Tomé Açu, no nordeste paraense, e roubaram o dinheiro que estava no cofre.

De acordo com a Polícia Civil, o arrombamento ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (24). Os ladrões furaram uma parede do banco usando ferramentas e entraram na área interna.

O valor levado pelos criminosos não foi informado pela polícia, nem quantos suspeitos teriam participado da ação.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia do Distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, foi ao banco para colher mais informações. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

O Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal foi acionado para periciar o local. Após o registro da ocorrência, o caso será encaminhado para a Polícia Federal (PF), por se tratar de instituição do Governo Federal.

O DOL entrou em contato com a Caixa Econômica e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias