plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial Militar é perseguido e esfaqueado por rival de 'rixa'

O cabo da Polícia Militar identificado como Rogaciano, de 46 anos, foi perseguido e esfaqueado por um homem no município de Palmeirais, interior do Piauí. O PM foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com informações, ele foi esfaqueado na bar

O cabo da Polícia Militar identificado como Rogaciano, de 46 anos, foi perseguido e esfaqueado por um homem no município de Palmeirais, interior do Piauí.

O PM foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo com informações, ele foi esfaqueado na barriga depois de ser perseguido por Sebastião Maravilha, conhecido por Peruca.

Segundo testemunhas, o cabo estava em uma motocicleta em um posto de combustível, quando foi avistado e perseguido por Sebastião que também estava de moto. O acusado conseguiu esfaquear a vítima na barriga.

Rogaciano foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda de acordo com informações da polícia de Palmeirais, os dois tem uma rixa antiga, mas o Cabo não revelou o motivo do crime.

Rogaciano, é lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, já foi preso por desacato a autoridade superior e ameaça, em 2018.

(Com informações do Portal Meio Norte/ Piauí)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias