plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de envolvimento na morte de PM reformado é preso em Belém

Um homem identificado como Irlon Dias Ramos, detido em flagrante por tentativa do crime de “saidinha bancária”, em Belém, foi reconhecido como um dos envolvidos na morte do policial militar reformado Jorge Nepomuceno, assassinado no último dia 27 de abr

Um homem identificado como Irlon Dias Ramos, detido em flagrante por tentativa do crime de “saidinha bancária”, em Belém, foi reconhecido como um dos envolvidos na morte do policial militar reformado Jorge Nepomuceno, assassinado no último dia 27 de abril, na passagem Santo Antônio, no bairro da Sacramenta.

De acordo com informações da Polícia Civil, Irlon foi detido em operação da Divisão de Repressão a Furtos e Roubo ao tentar cometer o crime de “saidinha”. No entanto, ele também era investigado por participação na morte do PM Jorge Nepomuceno.

Ainda segundo a Polícia Civil, a ordem de prisão de Irlon ainda não havia sido solicitada, pela investigação da morte do policial militar, porque o delegado do caso ainda não tinha o nome completo do suspeito.

No entanto, em depoimento na Divisão de Homicídios de Agentes Públicos, Irlon confessou participação no assassinato do PM. Ele seguirá preso por causa da prisão do crime de saidinha bancária.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias