plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é assassinada por ocupantes de carro próximo a canal na Pedreira

Uma jovem foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (9), próximo ao canal da Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém. A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O crime aconteceu na avenida Doutor Freitas com a traves

Uma jovem foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (9), próximo ao canal da Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém. A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

O crime aconteceu na avenida Doutor Freitas com a travessa Alferes Costa. Segundo a polícia, Mayara Dias estava caminhando pela via quando foi surpreendida por disparos que vieram do interior de um veículo. A vítima foi atingida pelas costas e morreu ainda no local.

As informações sobre os detalhes do assassinato ainda estavam desencontradas, de acordo com os primeiros levantamentos feito pelos agentes no local. Familiares de Mayara estiveram na cena do crime comentaram que ela vinha recebendo ameaças de um ex-namorado, e que o caso pode ter sido um feminicídio.

Os assassinos fugiram do local do crime em alta velocidade e ainda não haviam sido encontrados até a publicação da reportagem. A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias