plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Maior arrombador de veículos em Belém e Região Metropolitana é preso

Luiz Cesar Silva Barbosa de Sousa, de 39 anos, foi preso e será apresentado na manhã desta quarta-feira (8) na Delegacia-Geral da Polícia Civil. Ele é considerado um dos maiores arrombadores de veículos em Belém e Região Metropolitana. Luiz usava um apar

Luiz Cesar Silva Barbosa de Sousa, de 39 anos, foi preso e será apresentado na manhã desta quarta-feira (8) na Delegacia-Geral da Polícia Civil. Ele é considerado um dos maiores arrombadores de veículos em Belém e Região Metropolitana.

Luiz usava um aparelho que alterava a frequência eletromagnética, batizado de "Chapolin", que impedia o travamento dos veículos e, consequentemente, bloqueando as travas dos veículos. Foi assim que conseguiu arrombá-los para saquear bens de valor.


Carro usado por Luiz usado para cometer os crimes (Foto: Divulgação)

Ele trabalhava em horários de pico, principalmente nas escolas quando os pais deixavam os filhos. Uma das vítimas, inclusive, foi um desembargador de Justiça do Estado.

No cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão expedidos, os policiais civis apreenderam o veículo alugado por Luiz e utilizado para a prática do furto. O suspeito estavam em sua própria casa quando foi preso.

O aparelho usado foi apreendido e também será apresentado.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias