plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pai e filho são baleados e mortos próximo a portão da UFPA

Um homem e o filho dele foram baleados e mortos, na rua da Olária, próximo ao 2º portão da Universidade Federal do Pará (UFPA) na comunidade do Riacho Doce, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta segunda-feira (6). Uma terceira pessoa foi atingid

Um homem e o filho dele foram baleados e mortos, na rua da Olária, próximo ao 2º portão da Universidade Federal do Pará (UFPA) na comunidade do Riacho Doce, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta segunda-feira (6). Uma terceira pessoa foi atingida pelos disparos, mas foi resgatada.

De acordo com informações iniciais apuradas com testemunhas, o homem - Cláudio Antônio Cardoso Martins, de 45 anos - e o filho dele - Elielton Gomes Martins, 28 anos - estavam em uma motocicleta quando foram abordados por dois ocupantes de um carro preto, que efetuaram os disparos, por volta das 15h.

O pai foi atingido e caiu por cima da motocicleta. O filho ainda tentou correr, mas foi atingido e caiu poucos metros depois. Um terceiro homem - identificado como Thiago Eliaquim, de 30 anos - foi baleado, mas foi socorrida e encaminhada para a UPA da Terra Firme.

Ainda não se sabe se o terceiro atingido tem envolvimento com o pai e filho que foram mortos. Cláudio Antônio já tinha passagens pela polícia.

(DOL com informações de Celso Rodrigues e Luiz Guilherme/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias