plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais trocam tiros, perseguem e conseguem capturar assaltantes; veja os vídeo!

Na tarde do último sábado (04), policiais miltares trocaram tiros com assaltantes em Teresina, capital do Piauí. Na ocasião, os agentes conseguiram prender dois deles. Os policiais militares impediram também um assalto em uma avenida no bairro São Pedro,

Na tarde do último sábado (04), policiais miltares trocaram tiros com assaltantes em Teresina, capital do Piauí. Na ocasião, os agentes conseguiram prender dois deles.

Os policiais militares impediram também um assalto em uma avenida no bairro São Pedro, na zona Sul da capital.

Segundo as últimas informações repassadas pela polícia militar, foi um parada dada. Os assaltantes foram no local do crime na hora que estavam fazendo um pagamento de terceirizados da empresa.

Foram também aprendido 2 revolveres, uma pistola e telefones celulares. Os suspeitos se encontram na central de flagrantes para os procedimentos legais.

Antes, os assaltantes tinha roubado a loja Dedé Molas, um carro na loja Só Auto e fugiram em um automóvel Uno. Um dos assaltantes foi preso dentro de uma loja.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias