plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto com golpes de faca e fica com as vísceras expostas

André de Souza Brasil, de 19 anos, foi morto dentro de casa e quase degolado, no Conjunto Maguari, em Belém.  O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, André estava em casa quando foi surpreendido por uma pess

André de Souza Brasil, de 19 anos, foi morto dentro de casa e quase degolado, no Conjunto Maguari, em Belém.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, André estava em casa quando foi surpreendido por uma pessoa que invadiu a residência e desferiu vários golpes de faca nele.

O jovem foi atingido principalmente no abdômen, deixando a vítima com as vísceras de fora. O pescoço por pouco não foi degolado.

Leia também:

Ainda segundo a polícia, André não sofria ameaças e não tinha vícios. Era apontado como uma pessoa boa e um jovem pacato pelos vizinhos. A família relatou que uma televisão de 40 polegadas e roupas da irmã de André teriam sumido da casa.

Moradores informaram que, por volta de meia-noite, um motocicleta entrou na rua e, momentos depois, saiu do local em alta velocidade. Por estar muito escuro, pois naquele momento chovia, ninguém conseguiu anotar ou visualizar direito a moto usada no crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias