plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos suspeitos que se passavam por policiais civis na Região Metropolitana de Belém

Um grupo criminoso de falsos policiais foi preso durante a operação policial Sentinela. Eles serão apresentados nesta quinta-feira (2) durante coletiva imprensa. Com ajuda de integrantes do sistema de segurança pública do Estado do Pará, os suspeitos prat

Um grupo criminoso de falsos policiais foi preso durante a operação policial Sentinela. Eles serão apresentados nesta quinta-feira (2) durante coletiva imprensa. Com ajuda de integrantes do sistema de segurança pública do Estado do Pará, os suspeitos praticavam extorsões de traficantes, estelionatários, falsificadores, entre outros.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil afirma que o grupo investigado identificava criminosos nos mais diversos bairros da Região Metropolitana de Belém (RMB) e solicitava ajuda de policiais para realizarem as chamadas “falsas batidas”, no intuito de flagrar pessoas em práticas delituosas.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As investigações mostram também que o grupo exigia uma quantia em dinheiro para não prender os flagrados, além disso, constatou-se que eles extorquiam e se apoderavam dos entorpecentes também como forma de pagamento e repassavam para outros traficantes.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Os falsos policiais e os integrantes que os auxiliaram tiveram suas prisões decretadas pelo Juízo da 1ª Vara de Inquéritos Policiais de Belém e ficarão à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias