plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto após cometer assaltos no interior do Pará

Pelo menos quatro mortes por disparos de arma de fogo foram registradas em três municípios da região nordeste paraense. A primeira foi decorrente de intervenção policial, na noite da última terça-feira (30). Cinco criminosos que estavam com armas de fogo

Pelo menos quatro mortes por disparos de arma de fogo foram registradas em três municípios da região nordeste paraense. A primeira foi decorrente de intervenção policial, na noite da última terça-feira (30).

Cinco criminosos que estavam com armas de fogo assaltaram uma casa, no km 01, da rodovia BR-010, entre os municípios de São Miguel do Guamá e Irituia do Pará. Policiais militares foram acionados e recebidos a tiros. Houve confronto e durante o tiroteio, um dos acusados de ser assaltante foi alvejado e os demais conseguiram fugir. Nilo Oliveira das Neves Neto, natural de Castanhal, chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital.

Segundo os policiais militares que participaram da missão, Nilo portava um revólver calibre 38. Diversos objetos que haviam sido roubados pela quadrilha foram recuperados. A arma foi apreendida e, junto com os objetos, foi apresentada na delegacia.

CASTANHAL

Na cidade de Castanhal, um homicídio foi registrado durante a madrugada de ontem, por volta das 2h, no bairro São José. Um homem não identificado trafegava pela alameda Imperial, quando, às proximidades de uma panificadora, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no antebraço esquerdo.

A vítima baleada chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada na UPA da cidade. Moradores da área não souberam informar como teria acontecido o crime e nem quem o teria praticado.

MARUDÁ

Em Marudá, distrito pertencente ao município de Marapanim, também durante a madrugada de ontem, ocorreram dois homicídios em bairros diferentes.

O primeiro crime aconteceu no bairro Bom Jesus, por volta das 3h. Homens encapuzados invadiram uma casa, localizada na travessa Moça Bonita, entre as ruas Alegria e Equatorial, e mataram com vários tiros Jhony José Almeida de Jesus, 20.

Aproximadamente 20 minutos depois, no bairro do Alegre, homens encapuzados invadiram uma casa, localizada na travessa Liberdade, e mataram com vários tiros Matheus Melo de Sousa, da mesma idade da outra vítima.

Acredita-se que os matadores de Jhony são os mesmos que tiraram a vida de Matheus, por causa do tempo entre uma execução e outra, além das distâncias. Autorias e motivações dos crimes ainda são desconhecidas.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias