plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pai é preso por estuprar a filha de 7 anos no Pará

Um homem foi preso, na terça-feira (30), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, acusado do crime de estupro contra a filha biológica de sete anos. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis de São João do Araguai

Um homem foi preso, na terça-feira (30), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, acusado do crime de estupro contra a filha biológica de sete anos. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis de São João do Araguaia, sudeste paraense, sob comando da delegada Ana Paula Mattos.

O acusado foi localizado em uma ilha onde reside, situada em uma região de difícil acesso, na zona rural do município.

Devido ao fato da dificuldade de acesso facilitar a fuga do acusado, os policiais civis contaram com apoio de duas lanchas da Semma (Secretaria Municipal de Meio-Ambiente) para chegar ao local com mais rapidez.

Após efetuar a prisão do acusado, os policiais civis apreenderam três armas de fogo, de calibres 22, 36 e 28, e munições de calibre 28 e 36. Assim, o preso foi autuado em flagrante para responder também pelos crimes de posse ilegal de armas e munição.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias