plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assalto é executado na Augusto Montenegro e seu comparsa é baleado

Dois supostos assaltantes, identificados inicialmente como "Mike" e "Alan", foram baleados, na manhã deste domingo (28), quando transitavam pela avenida Augusto Montenegro, nas proximidades do Conjunto Sideral, em Belém. De acordo com policiais militares

Dois supostos assaltantes, identificados inicialmente como "Mike" e "Alan", foram baleados, na manhã deste domingo (28), quando transitavam pela avenida Augusto Montenegro, nas proximidades do Conjunto Sideral, em Belém.

De acordo com policiais militares, a dupla foi alvejada por integrantes de um carro na cor preta, cuja placa não foi identificada. Testemunhas afirmam que os dois seriam autores de diversos assaltos na área e que estariam fugindo após cometer o delito.

"Alan" não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já "Mike" foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias