plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes em fuga assassinam duas pessoas no Pará

Um homem e uma mulher foram baleados e morreram no início da tarde deste sábado (27), no município de Abaetetuba, região nordeste do estado, durante a ação de uma dupla de piratas.  Os criminosos tentaram roubar um comércio que fica às margens do  Rio Ju

Um homem e uma mulher foram baleados e morreram no início da tarde deste sábado (27), no município de Abaetetuba, região nordeste do estado, durante a ação de uma dupla de piratas.

Os criminosos tentaram roubar um comércio que fica às margens do Rio Jupariguará, mas, de acordo com testemunhas, um senhor identificado como Manoel do Santos Rego, que mora ao lado do estabelecimento comercial, teria reagido. Ele foi baleado e morreu no local.

Na fuga, os criminosos ainda tentaram roubar uma embarcação - do tipo “voadeira” - que era pilotada por uma senhora, identificada como Waldirene Rego Ferreira. Ela também reagiu e ao ser baleada na cabeça não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para os procedimentos adequados.

Um dos autores dos crimes já foi identificado e o Grupamento Tático Operacional (GTO) do Comando de Policiamento Regional IX, sediado em Abaetetuba, realiza incursões, inclusive pelos rios da região, para localizar os responsáveis pelos crimes. O 31º Batalhão da PM também atua nas buscas.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias