plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agente da Fasepa morre após ser baleado durante atentado em Santarém

Derlison Gonçalves da Silva, agente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), morreu na manhã desta sexta-feira (26), no Pronto Socorro Municipal de Santarém, no oeste paraense. O servidor público foi alvejado há dois dias, quando estav

Derlison Gonçalves da Silva, agente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), morreu na manhã desta sexta-feira (26), no Pronto Socorro Municipal de Santarém, no oeste paraense.

O servidor público foi alvejado há dois dias, quando estava em um bar no bairro do Caranazal, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O agente da Fasepa foi atingido por pelo menos cinco tiros de pistola. Os suspeitos fugiram após a ação.

Uma outra pessoa que também estava no local foi atingida pelos tiros. No entanto, não há informações sobre sua identidade e nem estado de saúde.

SUSPEITOS

Dois suspeitos de envolvimento na morte do servidor foram interrogados, porém, liberados na manhã de hoje. As investigações sobre o caso continuam.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o caso.

(Com informações do Corjua em Ação e Edinei Silva/RBA Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias