plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moradores de Ananindeua fecham BR-316 para protestar contra a PM

Moradores do conjunto Pouso do Aracanga, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, deslocaram-se até a entrada da avenida 2 de Junho, próximo a BR-316, para denunciar um suposto abuso policial no conjunto nesta quinta-feira (25). Os moradores alegam q

Moradores do conjunto Pouso do Aracanga, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, deslocaram-se até a entrada da avenida 2 de Junho, próximo a BR-316, para denunciar um suposto abuso policial no conjunto nesta quinta-feira (25). Os moradores alegam que agentes da PM executaram duas pessoas durante operação na comunidade, realizada no final da tarde de hoje.

Os moradores foram até o local com o objetivo de bloquear a BR-316, para chamar atenção do poder público sobre o caso. Soldados da PM e da Rotam foram imediatamente até o local e houve confronto.

Em determinado momento, a polícia utilizou bombas de efeito moral e gás lacrimogênio nos manifestantes. Testemunhas contaram à reportagem que alguns policiais atiraram com armas de fogo. Muitas pessoas que passavam pelo trajeto foram atingidas pelo gás. Houve muita gritaria e correria.

VERSÃO DA PM

A Polícia Militar informou que deslocou viaturas para o conjunto Pouso do Aracanga para verificar uma denúncia envolvendo tráfico de drogas. Durante o levantamento, dois indivíduos, pertencentes a uma facção criminosa, teriam atirado contra a viatura. Segundo a PM, os agentes reagiram e atingiram os supostos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, os dois atingidos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, mas não resistiram e morreram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias