plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem assalta passageiros de ônibus, mas é pego e espancado em Belém

Suspeito de tentar assaltar passageiros em um ônibus na capital paraense, Valdeir Abreu Costa, de 24 anos, foi espancado e amarrado pela população na manhã desta quinta-feira (25). Suspeito de roubo é amarrado e espancado até a morte Detento é linchad

Suspeito de tentar assaltar passageiros em um ônibus na capital paraense, Valdeir Abreu Costa, de 24 anos, foi espancado e amarrado pela população na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com a Guarda Municipal de Belém (GMB), que atendeu a ocorrência, Valdeir assaltou um coletivo na avenida Pedro Álvares Cabral. Ele sacou uma faca para tomar os pertences dos passageiros e, ao fugir, foi capturado por moradores nas proximidades, que desferiram vários socos e pontapés.

Nesse momento, uma equipe do Grupamento Ronda da Capital, da Guarda Municipal de Belém (GMB), passava pelo local e deteu o acusado, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima e depois, para a Seccional da Marambaia, para ser submetido aos procedimentos cabíveis.

(Com informações da Guarda Municipal de Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias