plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de roubar motocicleta morre em troca de tiros com a Polícia

Um homem, ainda não identificado, morreu em uma troca de tiros com a polícia na manhã desta quinta-feira (25), na travessa Xingu, bairro Diamantino, em Santarém, oeste paraense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria roubado uma pessoa que saía de c

Um homem, ainda não identificado, morreu em uma troca de tiros com a polícia na manhã desta quinta-feira (25), na travessa Xingu, bairro Diamantino, em Santarém, oeste paraense.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria roubado uma pessoa que saía de casa com sua moto. A vítima foi rendida e, após ser assaltada, acionou a polícia. Uma equipe de militares, durante as diligências, se deparou com o suspeito e, no momento da abordagem, foi alvo de disparos de arma de fogo.

Uma troca de tiros foi iniciada e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Santarém. Um inquérito será aberto para apurar a situação.

O corpo do suspeito foi removido pelas equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC).

(Com informações de Edinei Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias