plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzado assassina homem em canteiro central da avenida Pedro Miranda

Um homem foi morto a tiros no canteiro central da avenida Pedro Miranda, próximo à travessa Alferes Costa, no trecho da Aldeia Amazônica, um dos pontos mais movimentados do bairro da Pedreira, em Belém, no início da tarde desta terça-feira (23). De ac

Um homem foi morto a tiros no canteiro central da avenida Pedro Miranda, próximo à travessa Alferes Costa, no trecho da Aldeia Amazônica, um dos pontos mais movimentados do bairro da Pedreira, em Belém, no início da tarde desta terça-feira (23).

De acordo com informações iniciais apuradas com policiais militares, a vítima foi identificada como Marcelo dos Santos Freitas. Ele trabalhava em uma loja de peças na avenida Pedro Miranda.

Marcelo estava no canteiro central quando um carro vermelho se aproximou dele e cinco tiros foram disparados por um condutor, que estava encapuzado.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Por volta das 14h, o corpo ainda estava no local.

(DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias