plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar criança no interior do Pará

Denivaldo Pereira foi preso em flagrante, no final de semana, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de estuprar uma menor de 14 anos, em Colares, nordeste paraense. A prisão dele é resultado das ações de repressão policial realizadas dura

Denivaldo Pereira foi preso em flagrante, no final de semana, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado de estuprar uma menor de 14 anos, em Colares, nordeste paraense. A prisão dele é resultado das ações de repressão policial realizadas durante a operação Semana Santa. Além da prisão, três motos, que estavam com registro de furto/roubo, foram apreendidas.

Realizada entre os dias 18 e 21 deste mês, a operação teve por objetivo reforçar de mais policiais civis as Delegacias localizadas nos principais balneários da capital e interior do Estado, para o período da Semana Santa.

Durante as ações, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Denivaldo Pereira. "O crime gerou grande repercussão no município de Colares", detalha o delegado Rodrigo Medeiros, titular da Delegacia de Colares. Durante a operação policial, foram recuperadas três motos com registro de roubo/furto e com indícios de adulteração em seus sinais de identificação, como chassis e placas. "Tudo será periciado e posteriormente, as motos serão restituídas aos proprietários", salienta Medeiros.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias