plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Postos de gasolina são alvos de assaltos em menos de uma hora; veja os vídeos!

No fim da noite da última quinta-feira (18), cerca de dois postos de combustíveis foram assaltados na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O primeiro alvo foi o Posto Shopping, localizado na avenida São Sebastião na rotatória do João XXIII. O segundo

No fim da noite da última quinta-feira (18), cerca de dois postos de combustíveis foram assaltados na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O primeiro alvo foi o Posto Shopping, localizado na avenida São Sebastião na rotatória do João XXIII. O segundo foi o Posto Quality, na Avenida Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343 que passa por dentro do município de Parnaíba.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita principal é de que os dois postos foram assaltados pela mesma dupla. No primeiro assalto, os elementos conseguiram levar uma quantia em dinheiro do frentista. Já no segundo, eles subtraíram também um quantia de dinheiro do estabelecimento. Mas não foi informado o valor de nenhum dos dois postos.

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que realizou várias diligências, até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil da cidade vai investigar o caso.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias