plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é encontrado morto com sinais de enforcamento

Um detento identificado como Toerdir Alves dos Santos foi encontrado morto dentro de uma das celas do Presídio Estadual Metropolitano (PEM III), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, por volta de 13h50, desta quinta-feira (18). Segundo informações

Um detento identificado como Toerdir Alves dos Santos foi encontrado morto dentro de uma das celas do Presídio Estadual Metropolitano (PEM III), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, por volta de 13h50, desta quinta-feira (18).

Segundo informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), os agentes penitenciários de ronda foram informados da ocorrência pelos próprios internos, onde a vítima estava custodiada.

Ainda de acordo com a Susipe, o preso com sinais de asfixia.

O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias