plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem espanca e arranca dentes da própria namorada

Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (15), após espancar a namorada, em Marabá, região sudeste do estado. Segundo a Polícia Civil, Lucas Alves Vieira ameaçou a jovem de morte, e, logo em seguida, passou a desferir chutes e socos no rosto del

Um homem foi preso em flagrante, na segunda-feira (15), após espancar a namorada, em Marabá, região sudeste do estado.

Segundo a Polícia Civil, Lucas Alves Vieira ameaçou a jovem de morte, e, logo em seguida, passou a desferir chutes e socos no rosto dela.

Conforme a delegada Simone Felinto, titular da DEAM de Marabá, por causa das agressões, a vítima ficou bastante lesionada. "Ela teve inclusive dois dentes quebrados em decorrência dos chutes que levou enquanto estava caída", detalhou.

Lucas já é reincidente do mesmo crime. O acusado foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Os procedimentos foram realizados. Ele já está recolhido à disposição da Justiça de Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias