plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Susipe registra fuga de um preso em Abaetetuba

Um detento identificado como Rogério Portilho Bararuá fugiu do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba (CRRAB), por volta das 5h50 desta terça-feira (16).  De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o

Um detento identificado como Rogério Portilho Bararuá fugiu do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba (CRRAB), por volta das 5h50 desta terça-feira (16).

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o caso ocorreu quando três internos da cela 14 fugiram por um túnel que deu acesso a parte externa da unidade prisional.

Durante a ação, apenas o preso Rogério Bararuá conseguiu pular o muro da prisão e fugir do presídio, os outros dois foram recapturados pelos agentes prisionais e policiais do Grupamento Tático da Polícia Militar.

Uma vistoria na unidade prisional foi realizada e uma recontagem dos internos foi finalizada. A direção do CRRAB já está tomando as providências necessárias para interdição do túnel.

Um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) foi instaurado. Todos os presos que participaram da tentativa de fuga prestarão depoimento.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na recaptura do fugitivo (Rogério Portilho Bararuá) pode fazer uma denúncia anônima pelo 181. O sigilo é garantido.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias