plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Para se defender, mulher usa faca de açougueiro e decepa dedo do marido

Gercina dos Santos Pereira, de 28 anos, foi presa após ser acusada de lesão corporal grave, em Buriti, Piauí. A mulher teria sofrido agressão do companheiro, identificado por Carlos Alberto Barros da Silva, de 37 anos. Segundo Gercina, ela teria sido agr

Gercina dos Santos Pereira, de 28 anos, foi presa após ser acusada de lesão corporal grave, em Buriti, Piauí.

A mulher teria sofrido agressão do companheiro, identificado por Carlos Alberto Barros da Silva, de 37 anos. Segundo Gercina, ela teria sido agredida por Carlos, com murros na presença da cunhada. Ela então, revidou a agressão usando uma faca de açougueiro e, cortou o polegar direito da mão do companheiro.

Carlos foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba. O crime foi motivado após um confusão envolvendo uma bebedeira, acontecer na residência do casal, no bairro Acampamento.

A Polícia Militar de Buriti dos Lopes prendeu a mulher em flagrante. Ela foi autuada pelo delegado Rodrigo Mello, por lesão corporal grave.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias