plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso na UFPA por tráfico de drogas nas dependências da universidade

Roberto Yuri Silva de Araújo, de 23 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11), por venda de maconha prensada no campus na Universidade Federal do Pará (UFPA). Imagens fortes: pescador é encontrado morto após ser dilacerado por jacaré Inco

Roberto Yuri Silva de Araújo, de 23 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11), por venda de maconha prensada no campus na Universidade Federal do Pará (UFPA).

Incomodados com a comercialização de drogas na área, funcionários da Universidade acionaram a Polícia Civil, que prendeu Roberto em flagrante. Ele foi conduzido para a seccional do Guamá, juntamente com mais cinco usuários.

Segundo a delegada Rosalina Arraes, os usuários foram ouvidos e depois liberados. Eles irão responder por uso de entorpecentes.

Roberto havia sido preso em 2016 por assalto. Atualmente, ele estava em regime de albergue, onde trabalhava durante o dia como motorista em uma empresa de material de construção e retornava à noite.

(Com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias