plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende assaltantes de banco durante farra em motel de Ananindeua

A casa caiu para um trio de assaltantes de bancos em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Elder Benvindo Bonfim, Erick Ireno Martins da Silva e José Santiago de Albuquerque foram presos na terça-feira (9), no momento em que celebravam mais um crime 

A casa caiu para um trio de assaltantes de bancos em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Elder Benvindo Bonfim, Erick Ireno Martins da Silva e José Santiago de Albuquerque foram presos na terça-feira (9), no momento em que celebravam mais um crime dentro de um motel, no bairro do Coqueiro.

A Polícia Civil informou que os três haviam invadido uma agência bancária no bairro do Telégrafo e roubado cerca de R$ 160 mil dos cofres, na segunda-feira (8).

Agentes da Divisão de Investigação e Operações Especiais da Polícia Civil (Dioe) receberam informações que o grupo estaria em um motel na rodovia Mário Covas, comemorando o crime “bem sucedido”, regados a muita bebida, drogas e prostitutas.

Ao chegarem no local, os agentes souberam que o trio estava em um apartamento de luxo, junto com quatro mulheres. Os policiais solicitaram a evacuação das garotas de programa do apartamento, e em seguida entraram na “farra” e prenderam os três criminosos.

Os criminosos confessaram o crime durante os interrogatórios, mas o dinheiro roubado já havia, segundo a polícia, sido transferido em vários depósitos a contas ainda desconhecidas. Há suspeita de que outras pessoas participaram dos crimes cometidos pelos bandos. A Polícia Civil irá prosseguir com as investigações

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias