plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de envolvimento na morte de guarda municipal na Grande Belém

Jonata Rosário de Oliveira, de apelido “Vira Porco”, foi preso nesta quarta-feira (10), acusado de envolvimento no assassinato do guarda municipal de Benevides, Hernandes José Silva Furtado, em dezembro de 2018. Ele será apresentado na tarde de hoje, pelo

Jonata Rosário de Oliveira, de apelido “Vira Porco”, foi preso nesta quarta-feira (10), acusado de envolvimento no assassinato do guarda municipal de Benevides, Hernandes José Silva Furtado, em dezembro de 2018. Ele será apresentado na tarde de hoje, pelo delegado Davi Cordeiro, da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos.

O crime ocorreu dentro da residência em que ele morava, localizada na travessa das Hortências, bairro das Flores, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Civil, dois indivíduos armados invadiram a casa do guarda, pedindo a arma dele, porém o armamento não estava no local.

Diante disso, os criminosos atiraram na cabeça da vítima que morreu no local. Na fuga, a dupla roubou o telefone celular da vítima e fugiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias