Notícias / Polícia

ACUSADOS

Quinteto vai em cana após tentar assaltar residência

Terça-Feira, 09/04/2019, 07:40:23 - Atualizado em 09/04/2019, 07:40:23 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Quinteto vai em cana após tentar assaltar residência (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A operação "Calada da Norte", da Polícia Civil, evitou assalto em Santarém, no oeste paraense; os cinco estão à disposição da Justiça (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, ontem, cinco acusados dos crimes de tentativa de roubo majorado, porte irregular de arma de fogo e adulteração de sinal identificador, em Santarém, oeste paraense.

As prisões foram realizadas durante a operação “Calada da Noite”. Eles foram presos no momento em que entravam em uma loja de materiais de construção e na residência da vítima, localizada na avenida Sérgio Henn, bairro São Francisco, em Santarém. Os acusados são Matheus Ramos Romano; Ediel Cardoso Lopes; Leandro Azevedo Castro; Jackson Pereira da Silva, e Paulo Henrique Santos da Silva.

Objetos apreendidos pelos policiais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A operação policial foi comandada pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e contou com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo e Médio Amazonas (NAI), juntamente com policiais da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas (BMA) e 16º Seccional Urbana de Santarém.

Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres, alicates de pressão e chaves de fenda, além de duas motocicletas, com adulteração de sinais identificadores. Após procedimento flagrancial, os acusados ficarão à disposição da Justiça. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

(Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL