plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Envolvido na morte de PM no Pará é encontrado morto

Giovane da Silva Ferreira, de 19 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (19), na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense. Ele havia sido indiciado, na delegacia de Homicídios de Abaetetuba, como suspeito de participação na morte

Giovane da Silva Ferreira, de 19 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (19), na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense.

Ele havia sido indiciado, na delegacia de Homicídios de Abaetetuba, como suspeito de participação na morte do sargento PM Renato da Silva Alves, em julho do ano passado.

Segundo informações fornecidas por policiais militares, Giovane foi encontrado morto por volta das 4h40, na avenida Casemiro de Souza, no Posto Bom Jesus. Até a publicação, não havia mais detalhes sobre como o crime teria acontecido.

RELEMBRE

O sargento da Polícia Militar, Renato da Silva Alves, estava na frente de casa, em Barcarena, nordeste do Pará, quando foi atacado por um grupo criminoso e morto a tiros. Segundo as investigações o sargento foi vítima de latrocínio. Ele estava com amigos e familiares quando foi baleado e, na sequência, os criminosos levaram sua arma de fogo. No tiroteio um cunhado do PM também foi alvejado.

Quatro homens estavam envolvidos no crime, sendo que três já haviam sido mortos em intervenções policiais.

(Com informações de J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias