plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem escapa da morte após arma de atirador falhar no interior do Pará

O jovem Odair Fonseca, de 19 anos, escapou da morte após ser abordado e surpreendido com uma arma em sua cabeça que falhou após Emerson da Costa, de 20 anos, tentar o disparo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (7) na rua Ladislau Queiroz, bairro Cid

O jovem Odair Fonseca, de 19 anos, escapou da morte após ser abordado e surpreendido com uma arma em sua cabeça que falhou após Emerson da Costa, de 20 anos, tentar o disparo. O caso aconteceu na tarde deste domingo (7) na rua Ladislau Queiroz, bairro Cidade Nova, município de Portel, na Região do Marajó.

Após a tentativa, Emerson fugiu e equipes da Polícia Militar foram acionadas, se dirigindo até a casa do suspeito que, cercado pelos militares, chegou a disparar contra os policiais.

Arma de fabricação caseira encontrada na casa de Emerson (Foto: Divulgação)

No intervalo da troca de tiros, Emerson conseguiu fugir pelo quintal de uma residência ao lado da sua, mas foi alcançado nas proximidades da rodovia Portel-Tucuruí. Baleado na coxa direita, Emerson recebeu atendimento médico, foi liberado e depois apresentado na delegacia, onde foi submetido aos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar afirma que na casa do suspeito, que tem passagem pela polícia, foram encontradas uma arma de fabricação artesanal, revestida de ferro, calibre .20, além de munição intacta do mesmo calibre.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias