plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dirigente do Bragantino sofre atentado no centro de Bragança

O dirigente do Bragantino Clube do Pará, Lúcio Quadros sofreu um atentado a bala no bairro do Cereja, em Bragança, na tarde desta sexta-feira (5). O diretor do clube foi alvejado com três tiros em frente a uma casa comercial na cidade de Bragança e de im

O dirigente do Bragantino Clube do Pará, Lúcio Quadros sofreu um atentado a bala no bairro do Cereja, em Bragança, na tarde desta sexta-feira (5).

O diretor do clube foi alvejado com três tiros em frente a uma casa comercial na cidade de Bragança e de imediato foi levado ao hospital Santo Antônio, que fica no centro da cidade.

Lúcio está recebendo atendimento médico e de acordo com a familia, o dirigente está fora de perigo e consciente, com alguns ferimentos em seu corpo. Por precaução, Lúcio deverá ficar em observação no hospital.

Uma investigação será realizada pela Polícia para saber as causas do atentado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias