plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Militar é morto em casa e suspeito é baleado em seguida no Jurunas

Um polícial Militar da reserva, identificado como Cabo Sílvio Nazareno Farias, de 54 anos, foi morto no bairro do Jurunas, em Belém, na manhã desta sexta-feira (5). Um suposto participante do crime foi baleado e levado a um hospital próximo.  Moradores

Um polícial Militar da reserva, identificado como Cabo Sílvio Nazareno Farias, de 54 anos, foi morto no bairro do Jurunas, em Belém, na manhã desta sexta-feira (5). Um suposto participante do crime foi baleado e levado a um hospital próximo.

Segundo testemunhas, um carro prata com quatro homens se aproximou e três encapuzados desceram e efetuaram cinco tiros que atingiram a cabeça do policial.

O Cabo Farias foi levado para a Unidade Básica de Saúde do bairro do Jurunas, mas não resistiu e morreu no local. Ele deixa a mulher e dois filhos.

Foto: Via/WhatasApp

Foto: Via/WhatasApp

Foto: Reprodução

A Polícia Militar está em diligências para capturar o assassino do Cabo Farias. Eles entraram em uma passagem chamada "Beco do Açaí" e foram recebidos a tiros e revidaram. Com isso um homem identificado apenas por Roberto, de 18 anos, foi atingido e levado para um hospital próximo.

Outro homem também foi atingido, mas teria escapado. Ainda não há confirmações de que dois estão envolvidos na morte do militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias