plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial Militar é assassinado em Altamira

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (3), no município de Altamira, na região sudeste do Pará. A Polícia Militar confirmou a morte, informando que está apurando os detalhes do caso. Ainda não foi informado quem teria

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado, na tarde desta quarta-feira (3), no município de Altamira, na região sudeste do Pará. A Polícia Militar confirmou a morte, informando que está apurando os detalhes do caso. Ainda não foi informado quem teria matado o PM e nem por quais motivos.

Valdenilson Rodrigues da Silva foi morto na Vila de Itatá, localizada na tríplice fronteira entre os municípios de Altamira, Anapú e José Porfírio. A polícia foi até o local e ainda busca detalhes sobre o caso. Não foi informado também se o militar estava de serviço ou à paisana quando foi assassinado.

Valdenilson trabalhava há 27 anos na Polícia Militar e atualmente ocupava o posto de 2º sargento.

A Polícia Militar informou que o corpo será levado para o núcleo de Altamira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias