plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem atira, é preso por tentativa de homicídio e justifica crime: 'pensei que era veado'

Um caçador norueguês de 48 anos foi indiciado por tentativa de homicídio por ter atirado em um homem que praticava corrida. O caçador, não identificado por questões legais, defendeu-se argumentado ter achado que Olle Rosdahl, 75 anos, se tratava de um vea

Um caçador norueguês de 48 anos foi indiciado por tentativa de homicídio por ter atirado em um homem que praticava corrida. O caçador, não identificado por questões legais, defendeu-se argumentado ter achado que Olle Rosdahl, 75 anos, se tratava de um veado.

O episódio ocorreu em novembro de 2018, em Klippan (Suécia). Recentemente, mas somente agora o caso teve as suas primeiras audiências. O idoso sobreviveu ao tiro.

"Se o tiro tivesse me acertado uns dois centímetros acima eu não teria sobrevivido", comentou Olle, segundo reportagem do "Sun". A bala entrou pelas costelas e saiu pelas nádegas, sem atingir artéria e órgão vital.

Toda a ação foi filmada pelo rifle do caçador, que estava de férias na Suécia caçando veados, raposas e javalis. Ele foi preso no mesmo dia. Para os policiais que investigaram o caso, não resta dúvida: não havia como o atirador ter confundido Olle com um veado.

"Se você assiste ao vídeo fica óbvio que ele está atirando num ser humano. Acredito que, pelo filme, fica claro que é um tiro intencional". O caso ainda terá outras audiências.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias