plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Líder de facção criminosa é morto no Marajó

A Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram neste domingo (24), o mandado de prisão preventiva contra o líder de uma facção criminosa em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.  Entretanto, no momento da abordagem, o criminoso identificado como Adriel S

A Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram neste domingo (24), o mandado de prisão preventiva contra o líder de uma facção criminosa em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó.

Entretanto, no momento da abordagem, o criminoso identificado como Adriel Santana Rocha, conhecido como 'Orelha', atirou em direção aos policiais que se defenderam efetuando dois disparos contra o suspeito. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições, sendo duas delas já deflagradas.

A ação foi realizada por policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da regional de Breves em conjunto com policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) e do município de São Sebastião da Boa Vista.

A operação foi efetuada logo após a equipe do NAI de Breves receber informações de que 'Orelha' estava escondido em uma comunidade ribeirinha, às margens do rio Patauazal.

A equipe policial encontrou Adriel em um bar junto a outras pessoas e quando se aproximaram, anunciando que ele estava preso, o criminoso correu em direção a uma área pantanosa para tentar fugir e em seguida efetuou dois tiros em direção aos policiais que tiveram de revidar com dois disparos atingindo o criminoso.

Além de ser apontado como líder de uma facção criminosa, 'Orelha' conta com um histórico de crimes. Ele foi o responsável pela tentativa de homicídio de um policial e de acordo com os policiais, há informações de que ele planejava dominar o tráfico de drogas na cidade de Muaná, no Marajó.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias