Notícias / Polícia

CASTANHAL

Sargento da PM é morto a tiros em lanchonete e tem arma roubada

Sexta-Feira, 22/03/2019, 21:46:10 - Atualizado em 23/03/2019, 10:54:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sargento da PM é morto a tiros em lanchonete e tem arma roubada (Foto: Reprodução)
O sargento Raimundo Teixeira da Costa chegou a ser socorrido, mas não resistiu. (Foto: Reprodução)

O sargento da Polícia Militar Raimundo Teixeira da Costa morreu após baleado por uma dupla de criminosos em frente a uma lanchonete do bairro Caiçara, em Castanhal, nordeste paraense, na noite desta sexta-feira (22). A Polícia Militar na área confirmou a ocorrência. 

Segundo as primeiras informações, o sargento estava em frente ao estabelecimento, localizado na alameda Tiradentes, quando uma dupla de moto passou em frente ao local.

Os criminosos aproximaram-se do policial e um deles, que estava de garupa, fez pelo menos três disparos contra a vítima, atingida na parte lateral do corpo, debaixo do braço. Em seguida, o bandido roubou a arma do policial e subiu novamente na moto, empreendendo fuga em alta velocidade.

O sargento chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Castanhal, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu.

A PM informou que equipes fizeram buscas pelos criminosos, mas ninguém ainda havia sido localizado até a publicação da reportagem.

Segundo a PM, o militar servia na Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no 5º Batalhão, e estava de folga.

Segundo moradores, o militar era presença constante na lanchonete, onde costumava rotineiramente fazer "bicos" como segurança. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL