plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detentas rendem segurança e fogem da prisão com seus bebês em Ananindeua

Três internas fugiram da Unidade Materno Infantil da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) na manhã desta sexta-feira (22), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Duas delas levaram seus bebês e a terceira está grávi

Três internas fugiram da Unidade Materno Infantil da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) na manhã desta sexta-feira (22), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Duas delas levaram seus bebês e a terceira está grávida de 8 meses.

A fuga aconteceu durante a troca de plantão quando uma das fugitivas armadas com um revólver calibre 38 rendeu os agentes penitenciários que faziam a segurança da unidade. Dois homens em um duas motos e um veículo modelo FOX da cor vermelha aguardavam as três detentas para dar apoio a fuga.

(Foto: Divulgação/Susipe)

Luana Pereira da Silva fugiu com um bebê de seis meses; Leonildes Moreira Dias, com um bebê de três meses e Giselle Machado da Silva está grávida de oito meses.

A Susipe informa que três estavam na Unidade Materna Infantil da Susipe, cuja unidade operava dentro da capacidade das vagas. O espaço é anexo ao Centro de Recuperação Feminino (CRF).

Uma revista estrutural é realizada, enquanto a Corregedoria Geral Penitenciária abre uma sindicância administrativa para apurar a fuga.

Um inquérito policial também foi aberto para investigar o caso.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias