plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem casado tenta 'pular cerca' e leva golpe de amante no Pará

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de extorsão após conhecer e marcar um encontro com uma mulher que conheceu pelas redes sociais, no município de Castanhal, nordeste paraense. A vítima afirmou que a mulher se apresentou como casada

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de extorsão após conhecer e marcar um encontro com uma mulher que conheceu pelas redes sociais, no município de Castanhal, nordeste paraense.

A vítima afirmou que a mulher se apresentou como casada e estava aberta a novos relacionamentos amorosos, mas no dia do encontro quem apareceu foi um homem, identificado como Jonas Paiva de Sousa.

Jonas disse à vítima que era o marido traído da suposta mulher. Ele deu início a várias exigências, entre elas o recebimento de uma quantia em dinheiro e ameaçou que, se não o tivesse em mãos, iria contar para a esposa da vítima, que também era casada.

Na última segunda-feira (18), a vítima cedeu às chantagens e combinou o local da entrega do dinheiro em um estacionamento de um supermercado da cidade, mas quem apareceu no local foi um comparsa de Jonas, Rubvan Junior.

Ele foi surpreendido por policiais da Superintendência Regional da Zona do Salgado e confessou que estava lá apenas para buscar o dinheiro, como foi ordenado. Rubvan e Jonas, que responderá pelo crime de extorsão, foram conduzidos à Delegacia de Castanhal.

(Com informações do Papo Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias