plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Cheguei a me urinar', diz mulher que foi torturada durante 12 horas pelo ex-companheiro

A professora Rosana Louzada, que foi agredida durante 12 horas pelo ex-companheiro Davidson da Silva, atualmente preso, diz que teme pela vida, caso ele seja solto. A defesa do acusado tenta descaracterizar o crime de tortura a fim de conseguir um habeas

A professora Rosana Louzada, que foi agredida durante 12 horas pelo ex-companheiro Davidson da Silva, atualmente preso, diz que teme pela vida, caso ele seja solto. A defesa do acusado tenta descaracterizar o crime de tortura a fim de conseguir um habeas corpus.

Rosana disse que chegou a ser espancada também quando estava grávida. "Ele chegou a me levantar pelo pescoço com uma mão só. Eu cheguei a segurar na mesa e o que estava em cima caiu e quebrou os copos. Ele me bateu também porque os copos haviam quebrado e estava fazendo barulho durante a madrugada", disse ela.

"Eu cheguei a me urinar. Ele me fez abaixar e limpar. Eu cheguei a escorregar na minha própria urina. Eu sujei a parede e ele me fez limpar", explicou.

A delegada Fernanda Fernandes, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias (RJ), classifica o acusado como um "colecionador de vítimas".

"Esse agressor já vem colecionando vítimas. Todas que passam por ele, as reais e virtuais, porque ele já teve relacionamento virtual, foram vítimas de violência doméstica".

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias