plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragidos, ex-servidor do Detran e despachante são identificados em esquema de fraude

O ex-servidor público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PA) Alfredo Garcia de Melo, de 42 anos, e o despachante Raimundo da Costa Rebelo, de 61 anos, foram identificados como participantes do esquema de fraude de documentos e furto de veículos,

O ex-servidor público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PA) Alfredo Garcia de Melo, de 42 anos, e o despachante Raimundo da Costa Rebelo, de 61 anos, foram identificados como participantes do esquema de fraude de documentos e furto de veículos, que foi desarticulado na operação Loki, deflagrada na última terça-feira (12) em todo o Pará.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Polícia Civil do Pará, Alfredo e Raimundo estão com mandados de prisão preventiva decretados pela Vara do Crime Organizado (Tribunal de Justiça do Estado) e, atualmente, estão foragidos da Justiça.

Alfredo e Raimundo ficaram de se apresentar na sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) na última quarta-feira (13), mas não compareceram e são considerados foragidos. A Polícia solicita que aqueles que têm informações sobre o paradeiro da dupla deve comunicar no Disque Denúncia, através do 181; a ligação é sigilosa.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias