plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de jovem é encontrado carbonizado no interior do Pará

Um jovem foi assassinado no distrito de Nereu, que fica a 50km de São Félix do Xingu, região sudeste do Pará. Fábio Júnior Silva fazia parte da Pastoral da Juventude da cidade e seria estudante no curso de Letras, através do programa Pronera destinado aos

Um jovem foi assassinado no distrito de Nereu, que fica a 50km de São Félix do Xingu, região sudeste do Pará. Fábio Júnior Silva fazia parte da Pastoral da Juventude da cidade e seria estudante no curso de Letras, através do programa Pronera destinado aos filhos de assentados do Incra.

Segundo um Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) que preferiu não se identificar, ele participou da celebração de uma missa no local no sábado (09), e em seguida iria para um jantar, o que não ocorreu. O seu corpo foi encontrado no último domingo (10) seguinte ao lado de uma moto. Ele e o veículo estavam carbonizados.

O corpo do jovem foi encontrado ao lado de uma motocicleta. Foto: Reprodução

O Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) informou o assassinato do jovema através de uma nota: "Hoje, o Xingu está mais triste. Mais uma vida jovem foi tirada. Hoje no distrito de NEREU em São Félix do Xingu foi assassinado o jovem Fábio Júnior Silva , da Pastoral da Juventude de São Félix do Xingu. Nós que defendemos a Vida e lutam na prevenção contra o extermínio da juventude choramos a perda de mais um jovem. Pedimos vossas orações e solidariedade junto a familia , a PJ e a comunidade de São Felix do Xingu nesse momento de sofrimento, perda e injustiça cometida.🙏🏻😥🕯🙏🏻🌷".

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil informou que “não há condições de afirmar se foi um acidente ou homicídio”. O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para necropsia e reconhecimento.

Nas redes sociais, várias pessoas lamentaram o crime no perfil do jovem:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias