plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares, sob o comando do major Lima Neto, prenderam em flagrante na Rua São Silvestre no bairro do Jurunas em Belém, o foragido de justiça Paulo Júnior da Silva Magalhães, de 29 anos. Os militares chegaram até o acusado através de informação

Policiais militares, sob o comando do major Lima Neto, prenderam em flagrante na Rua São Silvestre no bairro do Jurunas em Belém, o foragido de justiça Paulo Júnior da Silva Magalhães, de 29 anos. Os militares chegaram até o acusado através de informação anônima e foi preciso montar uma campana durante a noite de quinta-feira (07) para realizar a prisão.

“Estávamos em patrulhamento pelo bairro do Jurunas e soubemos do paradeiro dele. Para se ter uma ideia, a ficha dele já demonstra isso, são 15 ocorrências, entre elas fugas de presídios, homicídios e outros delitos. Ficamos mais de meia hora esperando ele sair de um beco. Quando ele passou, a gente foi atrás e fez a abordagem”, informou o major. Durante a revista os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado com 4 balas. E então, após uma breve averiguação, constataram que ele havia fugido da colônia Agrícola Penal de Santa Izabel, ainda segundo o major Lima Neto.

Os policiais lhe deram voz de prisão e Paulo Júnior da Silva Magalhães foi conduzido para a Seccional de São Brás. Ele foi apresentado com o revólver calibre 38 e as 4 munições para o delegado de plantão, que o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias