plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de envolvimento na morte de sargento morre em troca de tiros com a Polícia Civil

Uma intervenção policial terminou com a morte de Sidney Gomes Barros Júnior na noite da última quarta-feira (7) na Ilha de Cotijuba, em Belém. A ação cumpriu mandado de prisão preventiva e foi de autoria da Polícia Civil, através de equipes da Força Taref

Uma intervenção policial terminou com a morte de Sidney Gomes Barros Júnior na noite da última quarta-feira (7) na Ilha de Cotijuba, em Belém. A ação cumpriu mandado de prisão preventiva e foi de autoria da Polícia Civil, através de equipes da Força Tarefa do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e Grupo de Pronto-Emprego (GPE).

Sidney tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de do distrito de Mosqueiro após ser apontado como envolvido na morte do sargento da Max da Polícia Militar, que aconteceu em janeiro na bucólica.

Sidney, também conhecido como “Boneco”, estava escondido em uma residência quando foi cercado por policiais. Na tentativa de escapar, o foragido efetuou disparos contra os policiais e uma troca de tiros foi iniciada. Sidney foi baleado, socorrido para o Pronto Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a ação, uma arma de fabricação caseira (calibre 20) foi apreendida.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias