plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar mototaxista que foi arrastado e queimado é preso

Um homem identificado como Danilo Saldanha Soares foi preso nesta quarta-feira (6), durante a operação "Fechando o Cerco", em Tucumã, sudeste paraense. Fazendeiro é preso após tentar matar funcionário, esposa e bebê, em Dom Eliseu Policiais Civis da

Um homem identificado como Danilo Saldanha Soares foi preso nesta quarta-feira (6), durante a operação "Fechando o Cerco", em Tucumã, sudeste paraense.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Tucumã, prenderam Danilo, que estava foragido e era apontado como membro de uma facção criminosa, autor da morte de um mototaxista em Parauapebas, e responsável por roubos nas cidades de Tucumã e Ourilândia do Norte.

"Inclusive, é um dos autores do assalto a um Posto de Combustível ocorrido no mês de fevereiro no município de Tucumã", informou o delegado Raphael Machado, titular de Tucumã.

O acusado foi indiciado pela Polícia Civil, em Parauapebas, por ter matado o motorista Maurivan Coimbra de Sousa, 38 anos de idade, natural de Riachão (MA), no dia 3 de fevereiro deste ano.

Após ser morto, a vítima teve o corpo arrastado por cerca de 500 metros, até queimar junto com a moto que pilotava. O caso aconteceu na área de loteamento denominado "Vale das Águas” também conhecido Modão Chácaras”, que fica às margens da PA 275, sentido Curionópolis, a dezessete quilômetros de Parauapebas.

O crime teria acontecido após uma discussão em um bar entre Danilo e Maurivan. A vítima teria jogado uma lata de cerveja no rosto do acusado. Ele foi amarrado e arrastado na própria moto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias