plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos atiram em viatura da PM em Belém

Um grupo de criminosos disparou contra uma viatura da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (04), no bairro do Paracuri, no distrito de Icoaraci. Segundo informações repassadas pelo oficial de dia da PM na área, a viatura, a qual encontravam-se qu

Um grupo de criminosos disparou contra uma viatura da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (04), no bairro do Paracuri, no distrito de Icoaraci.

Segundo informações repassadas pelo oficial de dia da PM na área, a viatura, a qual encontravam-se quatro agentes, estava de ronda próximo a ponte do Paracuri, na rodovia Artur Bernardes, quando os criminosos, de dentro da mata, atiraram contra o veículo.

A viatura foi atingida nos pneus. A Polícia Militar informou que nenhum dos agentes foi atingido e que todos estão bem. Apesar das buscas policiais logo após os tiros, ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias